sexta-feira, 8 de julho de 2011

Meditação


Recebi essa mensagem da "Reabilitar" (Clínica de Fisioterapia de Concórdia (SC).
Compartilho com vocês!

Isaías 46:4 - E até à velhice eu serei o mesmo, e ainda até às cãs eu vos carregarei; eu vos fiz, e eu vos levarei, e eu vos trarei, e vos livrarei.

Aqueles que, cercados pelas idolatrias deste mundo, ainda procuram a santidade, o Senhor promete: "Até à nossa velhice, Eu serei o mesmo e Eu vos carregarei quando vos vierem cabelos brancos..." (Isaías 46:4).

Ao usar o verbo: "Eu vos carregarei", o Senhor quer que saibamos que Ele não ignora o peso de nossos problemas. Viver como cristão dá trabalho, atrai as injustiças, cansa. À medida que os anos se passam, é natural que as nossas forças não continuem como antes. Para o Senhor, então, é natural que Ele redobre o Seu cuidado e a Sua proteção.

O cansaço que vem com os cabelos brancos será sempre menor do que o suporte garantido por Deus. Envelhecer no Senhor nunca será enfraquecer no Senhor. Aqueles que confiam no Senhor, diz a Palavra, "renovarão as suas forças". Ao sermos carregados, duas coisas são confirmadas: as forças humanas diminuem e, por outro lado, as forças divinas se multiplicam. A carreira cristã não teme a velhice. A carreira cristã é à prova da velhice. Cada ano que vivemos em comunhão com o Senhor é mais um fortalecimento de nosso futuro com Deus. O Senhor garante: "Eu serei o mesmo". "Até à nossa velhice".

Com carinho para CUIDARE,
ZANE (Fisioterapeuta /REABILITAR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Através das relações intergeracionais e a reconstrução do Estado do Bem-Estar
Social no Brasil, nos parâmetros de uma sociedade contemporânea, ressaltando, não somente a QV (Qualidade de Vida), mas vínculos que devem serem formados, através de uma rede , que visa uma proposta nova para o empreendedor, família , sociedade levando-se em consideração o envelhecimento populacional através de uma visão holística.
A CUIDARE ofereçe, portanto, os Seminários, Fóruns, Palestras , Cursos , enfim ; que estão ligados às demandas da nossa população brasileira, levando-se em consideração esse foco, numa visão mundial .

CONFIRA , PARTICIPE E DÊ SUGESTÕES.


A CUIDARE OFEREÇE SEUS TRABALHOS EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL

ENTRE EM CONTATO!

OBRIGADA,

Cláudia Simão